quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Olá, Gata Garota do meu coração, como vai essa belezura toda?

Para quem não me conhece meu nome é Eliane Henriques, colaboradora do blog que é o mais "all" que conheço, o Vai Garota!, da minha chefa, Gi Lizarda... (rs... piadinha interna... Gi, te amo!). 

Devo confessar que ando em débito na minha colaboração... Mas a causa é justificável: sou uma senhora de 36 anos, casada, mãe, dona de casa, rainha do lar... Ufa... Ahhhhh, e nas horas vagas mulher, diva, poderosa.... kkkkkkkkk

Você que não está nessa canoa num mar revoltoso, pode crer, tem que ter muito amor na parada.
E quem partilha dessa rotina frenética, estamos juntas, companheira!!

Me acho uma mulher versátil... Versátil?

Significado de Versátil: 
adj. Que tende a mudar ou pode ser alvo de mudança; inconstante ou mutável: gênio versátil. 
Que se movimenta com muita facilidade; que é ágil: pássaro versátil.
Que tem a habilidade para aprender ou realizar múltiplas coisas: um trabalhador versátil pode ser bem sucedido. 
Que pode ser usado de diversos modos: televisão versátil. 
Botânica. Diz-se da antera que, por estar presa ao filete através do um único ponto, oscila. 
(Etm. do latim: versatilis.e)

Se identificou, gata? Estamos juntas, amiga!
Ok, ok, quero concluir dizendo que esse blog quer abordar T-U-D-O que uma mulher versátil gosta. Sobre filhos, relacionamento, moda, beleza, serviço de utilidade pública, artesanato, enfim, vamos trabalhar para trazer o melhor para você, mulher de fibra que vai a luta!
E no mais...
Beijos, beijinhos e beijocas!
Eliane Henriques

Um comentário:

  1. Oi, amigaaa!

    Comássim que tu cria um blog fáshion de beauté e nem me avisa??? kkkkkkkkk
    Todo o meu apoio e carinho para essa sua nova aventura. Só não esquece de mim e das leitoras do Vai Garota!, tá?
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Versátil, mãe, esposa, moderna, feminina, cosmopolita.



Seguidores