terça-feira, 9 de setembro de 2014

Olá Gata Garota, mais uma semana, vamo que vamo!

Quero contar sobre uma experiência super massa que tive domingo à noite: experimentei produtos da Mary Kay!

A consultora é uma querida nossa, Fabiana (Obrigada pela demonstração, simpatia, você é 10!!)

Confesso que nunca havia usado um produto Mary Kay, já li algumas resenhas sobre produtos de make e para pele, mas como desde sempre só conhecia Avon, Natura e Boticário, não senti necessidade de ir a fundo, mas a oportunidade chegou e quero contar para você, vem comigo!

 



Desculpe a qualidade das fotos, viu? Foi tirada com a câmera do celular, é o que tinha na hora... Estamos trabalhando para melhorar... rsrs.

O que conheci e utilizei: 

Linha TimeWise (Rosto)
  1. Creme de limpeza 3 em 1;
  2. Kit Microdermoabrasão ;
  3. Chá calmante:
  4. Hidratante.
Linha SatinLips (Para os lábios)

  1. Esfoliante Labial;
  2. Lip Balm.
Menina, que coisa boa! Primeiro molhei o rosto, então a Fabi aplicou um pouquinho do 3 em 1(mas um pouquinho mesmo) no dorso da minha mão e aquele pouquinho eu fui aplicando aos poucos no rosto. Enxaguei e novamente no dorso da mão ela colocou um pouquinho do esfoliante, fiquei alguns minutos massageando. E enxaguei, sequei o rosto, daí veio o chá calmante e o hidratante.

Resultado: Incrível! Clareou meu rosto, uma maciez, olha, fiquei passada, só uma única vez que usei!!! Muito bom, gata, coisa de Deus!

E a linha para os lábios?? Beijos de seda, gata! Maciez é pouco!! Tudo de bom!!!

Conclusão: São produtos que estão na minha lista de desejos mais que urgentes, super recomendo!

E todos os créditos pela apresentação dos produtos a Super Fabiana:


Quem ainda não tem uma consulta Mary Kay, indico a Fabi, ela é super atenciosa e explica tudo direitinho numa paciência linda... rsrs Seu telefone é 61-9134-2901 (Claro / WhatsApp).
E quem já tem consultora, pode comprar essas linhas, viu? Maravilha de produtos!

E no mais,

Beijos beijinhos e beijocas!











0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Versátil, mãe, esposa, moderna, feminina, cosmopolita.



Seguidores